Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Sinto que quero usar Cinto

Genten! Digam-me quem ai não adora compor um look suuper lindo com cinto? Eu adoro, mas sempre tenho muitas duvidas de como usar, quando usar a largura certa ai meu Deus! Não é fácil por isso fui à caça de muitas dicas legais em vários blogs sites e coisas do gênero pra tirar as suas as minhas as nossas duvidas e arrasarmos nos looks com esse acessório tão versátil.
Os cintos são um excelente complemento para as roupas, principalmente para uma peça que transita por todas as estações do ano, o vestido. Sempre muito feminino, ele pode ganhar um charme extra com a cintura marcada. Quando vc for usar vestidos aposte nos modelos soltinhos e escolha cintos com laços e fivelas modernas pra ficar com o visual bem romântico e delicado.
Na hora de comprar invista primeiro nas cores básicas e nos modelos que combinem com o seu estilo assim fica mais fácil na hora de compor os looks.
No Blog das Gurias http://www.dasgurias.com/ eu encontrei umas dicas legais pra saber o cinto certo pra cada tipo de corpo:
1. Quem tem quadril largo e quer disfarçar, use na cintura ou um pouco mais acima, logo abaixo do busto.
2. Para quem é magrinha e quer parecer mais “violão”, use cinto no cós da calça.
3. Cuidado ao usar cintos MUITO largos, eles “cortam” o tronco, por isso prefira os médios ou mais fininhos.
4. Para quem é alta vale usar o cinto mais baixo, meio que na altura do ossinho doquadril.

Então pra concluir separei algumas imagens pra dar uma clareada e pra inpira-las a se jogar com tudo no mundo maravilho dos cintos, no site Boutique Vanny (Boutiquevanny.tanlup.com) vc vai encontrar algumas opções de cinto pra compor seus looks. Boa Sorte








boutique vanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.