Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

O primeiro post agente nunca esquece!

Eu quero começar esse primeiro post,falando sobre as pessoas e seus respectivos blogs que me inspiraram a criar o meu. O primeiro que conheci foi o Fantástico Mundo de Nicole a quase um ano atrás, eu me lembro que naveguei por todas as paginas e fiquei enlouquecida com os looks dela href="http://ofantasticomundodenicole.com.br/">
A partir dai fui pesquisando até conhecer outros inclusive aquele que na minha opinião é um dos mais completos o Garotas Estupidas , gosto muito da forma descontraída que a Camila Coutinho escreve sobre os mais variados assuntos. O meu objetivo nesse blog é passar pra vocês um pouco do que eu aprendi com essas e outras blogueiras fantásticas.
Vou fazer o look do dia, blog doa dia, make do dia e tudo mais que vier na minha cabeça pra deixar o blog bem interessante pra todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.