Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2011

Tendencias primavera-verao 2011

A primavera esta chegando o verão vem logo atrás e com eles os anos 70 estão de volta com suas cores vibrantes. O flúor vai continuar com tudo na primavera, assim como a mistura de estampas da mesma tonalidade. As flores estarão mais vivas do que nunca, as estampas abstratas com efeito de tintas lançadas ao tecido concerteza farão a cabeça de muita gente.  







Os Paetês continuarão com tudo, assim como as rendas e transparências. Mas o que na minha opinião é a tendência que vai pras cabeças é a de florais com estampas mais delicadas com um fundo mais neutro que parecem ser feitas a mão, alem do preto que nuuunca sai de moda e do branco que trará muito frescor a estação mais quente do ano.


Alem de tudo o nude, tons azuis, tons de terra e amarelos estarão em alta assim como as estampas coloridas de coqueiros e tucanos em jaquetas, bolsas ou seja o festival de cores será usado em peças que funcionam como complemento e não como base do vestuário.

No verão passearemos pelo tribal/indígena seja através de estampas ou de cores em tons terra. Os vestidos foram consagrados por todas as grifes e coleções no SPFW em vários comprimentos longos, curtos em versões soltas e mais colados ao corpo, pode usar a vontade. As camisa femininas em tons claros como branco, amarelo e azul com e sem manga, pode escolher!


A paixão de todas as mulheres ( Os Sapatos) Serão os Oxfords muito confortáveis e minimalistas, as divas do verão ,as rasteirinhas, virão em tons azuis, as anabelas nas versões plataforma trazem charme e elegância numa peça muito confortável. No quesito acessórios os óculos com muitas estampas e as bolsas clutch e maxi praianas vão arrasar. Agora é só começar a abastecer o closet e se jogar com tudo na primavera/verão 2011. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.