Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nostalgia

Quem se lembra das series e programas de TV que assistia quando criança? Recentemente me deu um ataque de nostalgia que me levou a fazer esse post. Na minha infancia eu me lembro que chegava da escola e almoçava na frente da TV assistindo Blossom, Um maluco no pedaço e Eu,a Patroa e as Crianças... ai que saudade! não só das series mas dessa fase da vida que é tão perfeita. Sem problemas nem preocupações, era só brincar, estudar e brincar de novo, pena que passa tão rápido. Pra quem gostava também pode matar a saudade!!!

Blossom

Um maluco no pedaço

Eu a Patroa e as Crianças

Me contem quais series vocês assistiam quando criança. E não se esqueçam de me seguir aqui no blog e no @geisamkt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.