Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

Tendencias que eu jamais usaria!

Eu sigo varios blogs de moda pra ficar antenada em tudo o que está acontecendo no mundo fashion as tendencias da próxima estação e coisas do tipo, e outro dia me ocorreu de fazer um post com coisas que estão na moda mas que eu simplismente abomino. Eu sou do time das que adora moda mas não sai por ai usando qualquer peça que não gosta só por que é a ultima moda. Então vamos lá!
Vamos começar pelos pés. Alguem por favor me diz de quem foi a ideia de trazer de volta essa coisa pesada e sem feminilidade chamada CLOG? Não me levem a mal eu gosto quando aquilo que foi moda no passado volta a ser moda hoje mas esses tamancos-sandálias-pata-de-cavalo deveriam ter ficado no no fundo do bau!
Achei no site da revista Criativa que eu amo essa declaração da super modelo Ana Claudia Michels:
“Eu sou meio vendida, gosto de tudo que vira moda. Mas se te uma coisa que nunca gostei são aqueles sapatos horríveis, os clogs, que deixam o calcanhar de fora. Ai, não dá!
Estão vendo como até quem é vendida acha feio!!!KKKK


Ainda nos pés vamos falar das polemicas BOTAS BRANCAS. Quando eu olho alguém usando isso não consigo parar de olhar pra baixo chama muita atenção, além de parecer que a pessoa está com as duas pernas engessadas. Não tem como não odiar!

Subindo para as pernas, outra tendencia que me dá dor de cabeça só de olhar são as calças prateadas ou douradas, só ficam bem em figurino de show . Sei lá parece que a era espacial está de volta só faltam as perucas de Jean-Louis St Roch e os modelos popularizados na década de 60 por Pierre Cardin e Courréges,é melhor que fiquem apenas na memoria de quem viveu essa época!

Só o Michael pode!!





Ainda nas pernas, outra moda que eu abomino é a CALÇA SARUEL. A impressão que passa é que a pessoa ta usando fralda, é uma peça muito estranha!


Agora vamos para barriga, a algum tempo que essa tendencia vem chamando minha atenção eu sempre gostei de ler dicas de moda e eu nunca li que barriga de fora é uma coisa legal muito pelo contrario. No entanto já existe uma enxurrada de editoriais e posts em sites e blogs de moda que ensinam como usar essa tendencia, como isso é possível? Antes era feio mostrar a barriga agora não é mais? Vai entender a cabeça das mulheres acho que algumas pensam assim: Se todo mundo usa eu também tenho que usar mesmo achando feio!
Clique aqui e veja a opinião de quem entende muito do assunto Cris Guerra.


Passando para as mãos, eu não gosto de unha com desenho acho feio e pronto!

Ufa!!! é muita coisa feia circulando por ai clique aqui e veja a opinião de quem entende muito do assunto, e não esqueçam de me seguir @geisamkt e de comentar, me contem as tendencias que vocês não gostam.

Boutique Vanny

Não tem como não amar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.