Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tia Coruja e Bebes Estilosos

Esse post é sobre um menem lindo que mora no coração da titia. Estou falando da minha sobrinha Geovanna quem tem 10 meses e muito estilo ontem amarei um lenço na cabeça dela e ficou tão linda que eu não resisti e resolvi compartilhar aqui no blog.

Muito linda!!!



E para não ficar apenas na "corugisse" da tia separei algumas imagens de crianças com muito estilo:


A Shiloh Jolie muito linda e estilosa, mas confesso que acho estranho ela só querer vestir roupas de menino.


Não posso esquecer da Zahara Jolie que tem tanto estilo quanto a irmã


E eu não posso falar de crianças estilosas sem mencionar Suri Cruse. Se realmente é ela quem escolhe os próprios looks (como dizem por ai),com certeza no futuro ela irá despontar como um dos grandes nomes da moda mundial, mas enquanto isso vamos nos deliciar com as imagens dessa mini It Girl.




Até a próxima!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.