Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Angelina Jolie

Está para nascer um ser humano que supere a beleza de Angelina Jolie!
Mas alem de bela a senhora Brad Pitt tem muito estilo seja no dia-a-dia, em premier ou red carpet ela sempre arrasa. Sua cartela de cores para o cotidiano não varia muito, ela quase sempre esta de preto, e rasteirinhas estão sempre presentes, acho que pra conta de correr atras de tanta criança:

Óculos escuros  e look total black sempre!

Agora quando a ocasião pede Angelina sabe muito bem as cores e os modelos que lhe favorecem, dificilmente ela erra.
É logico que no red carpet não poderia faltar um look total black que na minha opinião é o mais lindo que ela já usou.
O equilíbrio é tudo na hora de montar um look, o vestido é tem tudo é curto, tomara-que-caia e tem muito brilho por isso nada melhor do que um make mais leve, cabelo solto e joias mais discretas.Perfeito!!!
Sinceramente eu achei que esse vestido deixou a silhueta dela meio quadrada, mas o cabelo e o rosto chamam toda a atenção!
Preto,Branco e vermelho, sempre da certo!


No quesito maquiagem ela abusa do delineador e da máxima olho tudo boca nada ou ao contrario, o que me chama a tenção é que ela sempre equilibra e fica linda. O cabelo também é maravilhoso ela usa muitos coques ou meio presos ou completamente soltos.

Até gravida ela arrasava!



Caso vc seja dono de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado entre em contato que eu faço as alterações.








2 comentários:

  1. A Angelina é uma diva!
    Sempre bem vestida

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ela é a minha MUSA ;)
    Não tem o que tirar nem pôr, a Angelina arrasa sempre!

    Tô seguindo flor.. beijos e obrigada pela visita!

    www.blogemvoga.com volte sempre!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.