Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Brincando de fazer um Editorial de Moda parte 1

Hoje é dia de estreia aqui no blog, está no ar o Brincando de fazer Editorial de Moda, só que tive que dividir em duas partes por que são muitas fotos e eu quero mostrar todas pra vocês. O Editorial de moda é uma das ferramentas de venda mais poderosas para quem vive da moda. E como eu adoro esse mundo fashion resolvi fazer um editorial que não é assim uma "brastemp" mas eu adorei fazer.Deu um trabalho imenso por que eu fui a equipe toda a produtora,a maquiadora, a,cabeleireira,a fotografa ufa!Mas foi muito legal, a minha irmã mais nova fez a vez de modelo e meu marido me ajudou em algumas fotos, o cenário foi uma casa em reforma, a rua e uma praça . As roupas são da minha loja Boutique Vanny. Espero que gostem!


Gostaram ? Esperem que tem mais, no Brincando de fazer Editorial de Moda parte 2.






2 comentários:

  1. Olá… Estava passeando em alguns blogs e encontrei o seu, achei super bacana e quis deixar um alô.
    Aproveito para convidá-la e visitar o meu cantinho qualquer hora, fique a vontade viu?!

    Bom fds!
    Bjo grande ; )
    @evelyncmo

    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanny!!! Passei aqui para te convidar a visitar meu blog:
    www.villarealstore.com.br

    Beijokas, adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.