Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

Minhas preferencias!


Todo mundo tem suas preferências quando o assunto é moda no entanto ainda se tem muitas duvidas na hora de montar um look por isso resolvi mostrar pra vocês as minhas preferencias pois quem sabe alguém ai não se inspira né? Eu adoro looks românticos e práticos como este, eu gosto de escolher uma peça super maravilhosa que nesse caso é a blusa(logico) e ir acrescentando peças mais básicas como o jeans e o scarpin liso e pra arrematar bijus e uma bolsa delicada pra não ficar muito chamativo. Tudo muito bem trabalhado no romantismo mas bem equilibrado.


Outra coisa que eu adoro fazer na hora de montar meus looks é misturar um vestido bem leve com um sapato mais pesado. As botas são as minhas preferidas pena que Brasilia não faz muito frio! Mas sempre que o tempo da uma esfriada eu aposto nessa composição, e no quesito acessórios prefiro peças bem discretas para não ficar com aquela impressão de que eu resolvi usar tudo o que tinha no guarda-roupas de uma vez só!


Quando vocês estivem com duvida em relação a cor vá de Roxo e Nude é lindo, é clássico é fashion não tem como errar.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e me seguir @geisamkt .

Boutique Vanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.