Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Marina Ruy Barbosa

Esse post é pra falar de Marina Ruy Barbosa que na minha opinião é uma It girl de primeira categoria. Eu venho acompanhando os looks dela a algum tempo e ja tenho até uma pasta de inspirações. Pesquisando no Wikipédia descobri que não é de hoje que ela lança moda, sabe aqueles brincos de zíper que viraram febre entre a moçada? Pois é foi ideia dela quando viveu a personagem Vanessa na telenovela Escrito nas Estrelas, não é fraca não!E hoje ela nos humilha com aquele cabelão ruivo fogo digno de Oscar e looks de tirar o folego,vamos conferir?

Final de ano chegando muitas festas e formaturas a vista e Marina nos inspira com esse look poderoso.

Vai fazer compras no shopping? Não sabe o que usar? Marina te ensina!!!

Mas se o programa de hoje é com o namorado, marido e etc... Marina tem a solução para um look lindo e sexy!!!

Basico? que nada é só jogar uma jaquetinha rosa e uma it bag maravilhosa e ta pronta!!!!

Balada a vista!!!!

Eu não gosto muito de calça no Red Carpet mas a Marina pode! Esse look é do Premio Multishow se quiserem ver mais passa la no Blog da Lala

No quesito Make ela ta sempre impecável também. Fiquem de olho por que ela ainda tem muito a nos ensinar!!!


Me digam o que acharam e não se esqueçam de me seguir @geisamkt



Boutique Vanny

3 comentários:

  1. Took a minute to look around and u have a really nice blog :-) I added you thru Google Connect, maybe we can follow each other? Glad to have found your site!

    Hugs from NYC
    TravelDesignery.com

    .

    ResponderExcluir
  2. Oi Geisa!
    Marininha samba mesmo na cara da sociedade, né?! hahaha
    Essa menina não é fraca não!
    Além de linda, simpática, estilosa, talentosa...
    E cabelo bapho! hehehe

    Bom final de semana! :)

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.