Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

Color Blocking

Montei esse look por dois motivos, primeiro tenho visto em muitos sites e blogs de moda que laranjado é a cor do verão, segundo o Color Blocking. Ao que tudo indica essa ja é a grande aposta da estação mais quente do ano, e vamos combinar que tem tudo a ver, calor e cor tudo junto e misturado. E como eu não quero ficar de fora dessa explosão de cores eis ai minhas escolhas, vale lembra que não é preciso comprar varias peça de cores diferentes com uma peça na cor da estação você consegue montar muuuitos looks. Então joguem-se nesse explosão de cores!!!


Pra quem adora o Color Blocking mas não quer sair por ai igual a um arco -iris eu montei esses três looks:
O primeiro é para aquele passeio no shopping, para ir ao supermercado ou passeio no parque. Eu escolhi o shorts jeans azul uma t-shirt lisa mas bem rosa, sapatilhas cor de rosa claro com animal print de pyton que também é super tendencia ( eu adoro) eu ainda colocaria oculos ou relogios bem coloridos e uma bolsa nude.
O segundo é para aquela balada em noites quentes. A t-shirt branca equilibra o shorts com paetês que é beeem chamativo, nos pés salto alto pro look não cair na simplicidade. Escolhi essa cor por que gosto muita do efeito laranjado com azul, mas usaria um vermelho sem o menor problema. No terceiro eu quis fazer uma coisa com cor mas com uma pegada mais sóbria e casual ao mesmo tempo. Acho que se você usa uma peça mais curta a outra tem que ser mais larguinha pra não cair na vulgaridade.

Me digam o que vocês acharam e não se esqueçam de me seguir @geisamkt.

Boutique Vanny

7 comentários:

  1. oi flor! To amando color blocking!

    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. This trend is adorable, love those dresses ! I am a fan of color blocking for sure =)
    Follow each other ? xxx

    Fashion and Cookies

    My Twitter

    ResponderExcluir
  3. linda as combinações de color blocking!!!

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando essa tendencia e as suas combinacoes ficaram maravilhosas. bjs
    http://www.enteddyada.com

    ResponderExcluir
  5. I love color blocking. These are great pieces. Love what you put together. Now following.

    http://fashboulevard.blogspot.com/

    I would love if you could follow my blog on Blog Lovin!
    http://www.bloglovin.com/en/blog/2399184/fash-boulevard

    ResponderExcluir
  6. Thanks a lot for following my blog ! Glad you like it :) I am gladly following back ! Kisses

    Fashion and Cookies

    My Twitter

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.