Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Visual Novo

Ha algumas semanas eu finalmente fiz o que a muito tempo tinha vontade de fazer, cortar o cabelo,sempre usei cabelo comprido e como eles são cacheados entrei na onda da escova progressiva só que esse negocio de ter que ficar retocando raiz não é comigo, por isso resolvi deixar crescer. Mas é um sofrimento por que fica a raiz enrolada e as pontas escorridas,ai fui cortando até chegar ao dia do corte final que eu adorei. É muito mais pratico e nesse calor não tem coisa melhor,pretendo ficar com esse visual por muito tempo.


Esse é o antes quando eu resolvi usar franja e adorei pena que cachos e franja não habitam a mesma cabeça.

E esse é o depois, ele bem curto atrás e mais longo na frente.Gostaram? Por que eu adorei!!!

3 comentários:

  1. Oi Geisa! ;)
    Mudou radicalmente o visual, hein?1 hehehe
    Eu curti MUITO.
    Acho, sinceramente, que você perdeu uns "anos"... Tá parecendo uma meninina, super fofa!
    :)

    Boa semana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É A NOVA TENDENCIA DE PENTEADO DA NOVA BARBIE!!!KKKKK, LINDO, FICOU MUITO FASHION!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.