Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Madrinha

Eu estou muito feliz pois fui convidada para ser madrinha de casamento de uma casal muito lindo e fofo. Eu e meu esposo seremos padrinhos do noivo,e de jeito nenhum eu poderia deixar de compartilhar com vocês o quanto eu estou animada com isso.Já pesquisei muuuito sobre o assunto e claro sobre o look que vou usar, confesso que gostaria de poder usar vários vestidos mas como se trata de um casamento e não de uma festa do Oscar onde os apresentadores trocam de roupas varias vezes, vou tentar escolher apenas um.
Nessa minha busca eu descobri o Madrinhas de Casamento que tem varias dicas e modelos de vestidos maravilhosos para madrinhas, mães e formandas. Eu escolhi alguns modelos do blog que com certeza eu gostaria de usar!


A estação pede muita cor e a ocasião pede muito brilho,tecidos nobres e  fluidos.






Para as mais conservadoras existem peças lindas em cores mais fechadas, ha quem diga que madrinha não pode usar preto e nem branco, mas eu amei esse look:



Pra quem não gosta de vestido longo(Eu amo) pode optar pelos longuetes, que também são lindos!
Sóbrios
Românticos

Se você é baixinha esse comprimento não é muito indicado por que achata a silhueta, mas se você quer muito usar escolha sandálias e sapatos delicados.Eles terão a função de alongar e dar leveza ao visual.

E o make? Eu sou adepta do menos é mais. Uma maquiagem natural com jeito de nasci linda e não preciso de mais nada sempre me conquista fica mais natural. Essa é minha escolha:


Uma máxima importante: Quem tem que brilhar é a noiva e somente ela! Então nada de  vestidos claros como bege, off wite e coisas do tipo  por que essa cartela de cores é só pra quem vai trocar juras de amor eterno no altar! 






9 comentários:

  1. Oiii! Que luxo! rs
    Fazendo uma visitinha!
    Aproveito pra te convidar pra conhecer meu novo espaço. Ah estou fazendo uma super promoção: Kit Template Completaço por apenas R$20,00 até o dia 19 deste mês. Quer dar um UP no visu de seu blog? Conte comigo ;) Beijos, e te espero!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu blog,é maravilhoso,estamos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Desejamos a vc uma ótima sexta feira.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo as madrinhas cheias de estilo ... Adorei o post


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Realmente existem tantos vestidos lindos que é até difícil escolher um só.
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Geisa,gostei demais do blog!!! Já seguindo!!!!
    Esse primeiro vestido azul, é um arraso!!!
    O meu blog é sobre moda no videoclipe, dá uma olhadinha e me diz o que achou.Beijinhos!!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks são lindos mas o meu preferido é o primeiro.
    bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Geisa, vou fazer um novo sorteio lá no blog, é só deixar um comentário com a peça que vc prefere - o colete laminado dourado ou a regata roxa com estampa de cobra com recortes nas costas e o email, participa. Beijinhos!!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, linda amei o blog. Beijoss

    http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal seu blog!Conheci hoje..bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.