Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

A versatilidade da saia

A saia é de longe a peça de roupa mais utilizada pelas mulheres, seja curta,longa,rodada ou reta ela está presente na humanidade a muitos seculos. Não se sabe ao certo quando foi criada mas pelos registros históricos sabemos que no passado egípcios ,romanos e sumérios fizeram uso desta vestimenta.Para o post de hoje eu escolhi um modelo simples mas muito versátil, a saia reta de cintura alta na cor preta.Confiram!


A primeira opção é para um almoço mais formal. A saia ganha boça com a regata de cetim, e o look fica completo com bolsa carteira e peep toe verde.


No trabalho nosso de cada dia a saia é peça indispensável.Para compor o look eu escolhi cores fortes que alegram o visual sem pesar no ambiente de trabalho.



Para um jantar seguido de uma baladinha, a saia continua presente. Para abrilhantar a noite escolhi regata de paetês dourada bolsa a tira colo que carrega só o necessário e deixa as mãos livres (alem de ser uma super tendencia) quanto as sandálias tanto poder ser uma de cor neutra como uma cor mais alegre e vibrante depende do seu humor.


A saia de cintura alta vai muito bem com blazer, nesse caso eu escolhi uma peça na cor rosa que eu adoro, para dividir o palco com a saia, e para que não haja briga nesse espetáculo escolha uma regatinha branca a sapatos de salto alto de cor neutra.


E para fechar com chave de ouro temos camisetas divertidas(que também é tendencia)com esse look vc vai as compras, sai a tarde com as amigas, com os filhos, como o namorado e etc, etc, etc.E pra descansar os pés dos saltos da semana use sapatilhas coloridas.


Gostaram?Não se esqueçam de comentar, e se quiserem saber mais sobre a historia da saia clica aqui .Vcs podem curtir o blog aqui e me seguir aqui 

7 comentários:

  1. Adorei os looks e vou confessar que as saias (sobretudo as de cintura alta) são minha paixão, com certeza uma das minhas peças favoritas na hora de montar um look, porque, além de super versáteis elas são super femininas. Adorei o post! bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  2. Criatividade é tudo né..
    1 peça, várias ocasiões.. muito legal.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post... além de estimular a criatividade, é uma duper dica pra qm tá com pouca grana

    http://garotasnadabobas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, estava passando no blog da Lia e encontrei seu blog... Gostei bastante, aproveito para convidar e conhecer meu cantinho também.
    Uma ótima semana pra ti!

    Abraços!
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog!Adoro saia...gostei muito das opções! Estou seguindo...me segue tbm! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Geisa!

    Tô passando pra te convidar pro Mega Sorteio de Natal do Blog Em Voga. Serão muitos prêmios e entre eles, book fotográfico, roupas, sapatos, kits de make e etc..

    Se interessar o link é http://www.blogemvoga.com/2011/12/mega-sorteio-de-natal.html

    Espero que goste.. beijão ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Geisa, ótima postagem. A saia é um item mto versátil no guarda-roupa feminino ;)
    Vim conhecer teu blog e já estou seguindo, seja mto bem vinda lá no meu cantinho flor.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.