Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Madrinha

Eu estou muito feliz pois fui convidada para ser madrinha de casamento de uma casal muito lindo e fofo. Eu e meu esposo seremos padrinhos do noivo,e de jeito nenhum eu poderia deixar de compartilhar com vocês o quanto eu estou animada com isso.Já pesquisei muuuito sobre o assunto e claro sobre o look que vou usar, confesso que gostaria de poder usar vários vestidos mas como se trata de um casamento e não de uma festa do Oscar onde os apresentadores trocam de roupas varias vezes, vou tentar escolher apenas um.
Nessa minha busca eu descobri o Madrinhas de Casamento que tem varias dicas e modelos de vestidos maravilhosos para madrinhas, mães e formandas. Eu escolhi alguns modelos do blog que com certeza eu gostaria de usar!


A estação pede muita cor e a ocasião pede muito brilho,tecidos nobres e  fluidos.






Para as mais conservadoras existem peças lindas em cores mais fechadas, ha quem diga que madrinha não pode usar preto e nem branco, mas eu amei esse look:



Pra quem não gosta de vestido longo(Eu amo) pode optar pelos longuetes, que também são lindos!
Sóbrios
Românticos

Se você é baixinha esse comprimento não é muito indicado por que achata a silhueta, mas se você quer muito usar escolha sandálias e sapatos delicados.Eles terão a função de alongar e dar leveza ao visual.

E o make? Eu sou adepta do menos é mais. Uma maquiagem natural com jeito de nasci linda e não preciso de mais nada sempre me conquista fica mais natural. Essa é minha escolha:


Uma máxima importante: Quem tem que brilhar é a noiva e somente ela! Então nada de  vestidos claros como bege, off wite e coisas do tipo  por que essa cartela de cores é só pra quem vai trocar juras de amor eterno no altar!