Total de visualizações de página

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Outono/Inverno 2012

Nada de novo de novo.Se você é daquelas que guarda peças de roupa de uma coleção pra ver se a  moda volta está com sorte.O outono/inverno 2012 de novidade só tem os tecidos e as misturas. Nem precisa guardar a saia longa, a midi, a no joelho e as curtas.As calças também não mudam a vez continua sendo das curtas,cenoura e  skinny para jaquetas o comprimento  é o  curto e cropped. Quer novidade? Os metalizados, a mistura de esportivo e sofisticado e vários tipos de tecido numa peça só. Veremos muitas referências boho,anos 20 e 70 nesse outono inverno.


Renda-se de vez a renda acho que a veremos por muito tempo ainda a unica novidade é a cor dourada.

O couro estará nos detalhes e em peças inteiras. A cartela cores é composta por: vermelho,preto,caramelo e verde escuro


A transparência continua em alta. Mais simples ou mais ousada!
Pijama: Essa é uma tendencia que particularmente eu não gosto não vejo graça em sair de casa com roupa que tem cara de pijama, ainda não me conquistou e duvido que vá me conquistar! 

Macacão: Essa palavra agrada muito os meus ouvidos, pra mim macacão é igual a vestido é pratico, é lindo e fácil de usar.Só precisa escolher os acessórios certos e pronto!!!


No mais o cetim mais brilhante e chamativo do que nunca está em alta, o veludo molhado para detalhes e roupas de festa, a mistura de panos: leves + pesados,sofisticados + rústicos, lisos +texturizados.Peles falsas e verdadeiras( eu acho um absurdo que marcas tão ricas e poderosas ainda se prestem a esse papel de usar pele verdadeira em suas coleções) Metalizados e Brilhos que amo desde que seja em detalhes ou numa peça inteira mas bem sutil.Saia longuete e ombro marcado que eu não gosto.
Para os looks de festa muito brilho como sempre.Para os pés temos Mary Jane muito sexy, scarpins bem altos e coloridos, botas baixas com salto anabela que eu também não gosto nem um pouco, ankle boot coloridas e com enfeite na sola(amo).Bolsas pequenas, estruturadas e bicolores.Cintos: largos e estreitos que eu amo de paixão.



Fonte: pesquisas no Google ,BondeAlô Chic








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.