Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Postagem Relampago

Todos os dias eu leio os post novos dos meus blogs favoritos e quando vi as fotos abaixo não resisti e tive que dividir com vocês, pois no post de ontem mencionei sobre misturar azul e vermelho( que na minha opinião é uma combinação tão perfeita quanto preto e branco) .O look ganhou vida e alegria imaginem se fosse uma camisa branca e uma bolsa preta, seria apenas mais uma roupa de trabalho chata e sem graça,Concordam? Então vale muito a pena guardar essas imagens como inspiração para aqueles momentos em que não sabemos o que vestir. Caso queiram mais inspiração visitem o blog da Blair ela é uma fonte inesgotável de looks perfeitos, acho que ele vive  em um editorial de moda todos os dias.


2 comentários:

  1. Adorei o look maravilhoso!! Essa bolsa tá tudo né !!!

    bythesunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo e mais um pouco, a Blair é muito estilosa, e obrigada por visitar o meu blog.

      Excluir

Deixe sua opinião.