Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gravidez e Estilo

Estou radiante porque estou gravida de seis semanas e como não quero descuidar da aparência já comecei minhas pesquisas de looks de grávida pra não fazer feio nessa fase tão importante da minha vida.Eis as minhas escolhas:
                        Look de grávida com legging




Look de grávida com shorts 


                                                          Look de grávida com saia




Look de grávida com vestido



Fonte: google imagens

3 comentários:

  1. Nossa...deu até vontade de ter um barrigão desse pra andar com toda essa classe kkk #Brincadeirinha
    Parabéns pela benção que você está carregando..que ele ou ela venham com muita paz e saúde.

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. inspirações fofas

    Uma ótima semana pra ti!

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Geisa, tudo bem? Eu tbm estou gravida menina. To com 21 semanas :) Amei as dicas dos looks. Eu to optando por maxidress e camisas beeem soltinhas.

    Voltei com o blog e te convido a fazer uma visitinha la no meu cantinho ;)

    bjiimm e otima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.